Ônibus da COOPERTALSE de Pacatuba Capota e esmaga pernas do proprietário

27-09-2011 10:44

 

O fato ocorreu por volta das 5h da manhã de hoje, 27, e o proprietário do ônibus foi encaminhado para o setor cirúrgico do Huse
27/09/2011 - 08:44

 

 

Os moradores da rua fizeram a remoção da vítima do acidente (Foto: Portal Infonet)

Um acidente chocou a população da Rua C, no bairro Sanatório. Um ônibus sem freio tombou virando por cima do proprietário do veículo, que tentava impedir que o carro batesse em algumas casas. O fato ocorreu por volta das 5h da manhã dessa terça-feira, 27, e o proprietário do ônibus, identificado pelos moradores da rua como Juarenilson, foi encaminhado para o setor cirúrgico do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

O motorista do ônibus, que pediu para não ser identificado, conta que entrou no veículo e deu a partida para começar o dia de trabalho. O ônibus estava parado numa ladeira e ao contrário do que se esperava, começou a descer de forma descontrolada em marcha ré. “Eu não sei se foi o freio, mas o ônibus começou a descer eu consegui pular, mas meu patrão saiu correndo para tentar parar o carro, foi aí que o ônibus tombou e caiu em cima das pernas dele”, conta o motorista.

Os moradores da rua tentaram levantar o carro, mas a remoção da vítima só foi possível após a chegada de equipamentos mecânicos. “O Samu foi chamado e não demorou a chegar. Meu patrão já está no centro cirúrgico do Huse, espero que nada grave aconteça”, continua o motorista do ônibus.

O motorista do veículo diz que desconhece a causa do acidente, já que o ônibus saiu da revisão há dez dias e toda a parte mecânica do carro foi acertada. O seguro do carro, que pertence a uma cooperativa de transporte inter municipal, foi acionado para a remoção do veículo.

Por Caio Guimarães e Aldaci de Souza