Construção do campo de futebol do América trará desenvolvimento para Pacatuba.

27-10-2011 10:53

 

No dia 12/10/2011, sócios/dirigentes do América Futebol Clube, reuniram-se com a Chefe do Poder executivo e entregaram, ofício 06/2011, solicitando Decreto para autorizar abertura de novas ruas, ou seja, criação do novo loteamento “Irmã Terezinha”.

No ato foi explicado a Prefeita Diva de Santana Melo, os benefícios que aquela obra trará para o América, para o esporte, para o nosso município e, principalmente aos moradores do Conjunto Albano Franco. Com a obra, ou seja, com a construção de novas ruas do loteamento, o América Futebol Clube, em conjunto com o Poder Executivo Municipal, atenderá os anseios dos moradores do Conjunto Albano Franco, que terão novo acesso à feira, lojas, padaria, supermercados, praça, escolas, etc.

De acordo com o presidente do Clube, Nilton César da Silva, “a construção do campo - com muro de 3m (três metros) de altura, alambrados atrás das traves, vestiários, - será feita totalmente com recursos próprios advindos da venda dos lotes, que serão revertidos em materiais para a construção da obra.”

Caso a Chefe do Executivo disponibilize o Decreto, documento essencial para o início da obra, o Clube terá um parceiro na urbanização para viabilizar a água, energia e esgotamento sanitário para o loteamento.

Segundo o Presidente, “o clube homenageará velhos e inesquecíveis torcedores do Clube, a exemplo de ruas que levarão nomes de dirigentes e atletas, ‘in memorian’”, que se doaram de corpo e alma ao América.

Participaram da reunião os seguintes sócios: Nilton César da Silva - presidente, Edmilson Gama dos Santos - vice-presidente, Maria Rosa Inácio da Silva - tesoureira, Geovan Melo dos Santos – conselho fiscal, Antonio Inácio – conselho fiscal, Petrônio da Silva – tesoureiro suplente, Reginildo Damásio - sócio, além do topógrafo José Antônio Gomes Melo, que saíram satisfeitos com a afirmativa da prefeita em assinar o Decreto Executivo autorizando o loteamento e início as obras.slide - site.ppt (3 MB)