Data: 03-07-2012

De: Gildo Andrade

Assunto: Evento :"As Brasileiras" - 1º Seminário Interestadual Feminino de Conselhos Tutelares dos Estados Litorâneos Brasileiros em PACATUBA em novembro de 2012 - Quero, abraça o Projeto dos Jovens dessa , Linda e Maravilhosas cidade -Divulgando para o Brasil...

Opa! Esqueci, de mencionar em Set. 11 realizei na 2ª cidade do Brasil em Itanhaém o 1º Seminário Interestadual de Ct´s do Litoral Paulista onde, tivemos a participação de conselheiros de 54 cidades do Est. de SP como, também fomos honrados com conselheiros de cidades dos Estados: SE, PE, PR, ES, RJ e MG. No de Bertioga no mesmo ano recebemos conselheiros entre outros profissionais de cidades de 11 Estados da Federação á saber: RGN,AM,AP,PA,RO; SC,PR,SP,ES,RJ.MG e, no último que , realizei em Santos em maio/12 recebemos conselheiros de meu Estado (SP) e dos Estados:RO,PB,RGN,PR . onde, lancei o Projeto BRASIL AZUL de norte a sul no combate ao abuso e exploração contra criança e adolescente (Esse , evento eu queria realizar em Aracajú onde, enviei CONVITE para a Prefeitura, CMDCA, Conselhos Tutelares e que, INFELIZMENTE não obtive nenhum retorno) . Importante dizer que todo meu trabalho é importante o apoio do Poder Executivo, Legislativo, Judiciário, do CMDCA e principalmente do Conselho Tutelar (eu, n enviei o Convite p o Legislativo, Judiciário CMDCA como p o CT pq n consegui o e-mails desses , Órgãos . Enviei, apenas para a Prefeitura A/C do CT e do CMDCA). Não, poderia de deixar de informar que sou um cidadão Santista de Nascimento mas um verdadeiro SERGIPANO de sangue (meus , pais e , meus irmãos são de , Aracajú) Grande Abraço á todos

Novo comentário